quinta-feira, 13 de março de 2008

Sérgio Vieira Votou Contra Rui Rio

Sérgio Vieira Votou Contra Rui Rio

Porto Laranja ( Apoiantes de Luis Artur) denuncia Sérgio Vieira


Os Militantes do PSD Porto, que integraram a lista R “Via Reformista” nas últimas eleições para a Concelhia, não podem deixar de manifestar a sua estupefacção pela posição de voto favoravel do Presidente da Comissão Politica de Secção do PSD Porto, Sérgio Vieira, na moção aprovada pela Comissão Politica Distrital Alargada do Partido Social Democrata do Porto, em relação a alguns destacados militantes.

Naquela moção são estes militantes acusados de terem proferido afirmações caluniosas e difamadoras a propósito da alteração de Regulamentos de Quotas, o que configura uma tentativa de restrição da liberdade de expressão, inconcebível num partido de militantes livres como sempre foi o PSD.

Com efeito, um desses destacados militantes é o Dr. Rui Rio, actual Presidente da Câmara Municipal do Porto, cuja posição a propósito desta matéria é pública, numa linha de coerência que vem de há muitos anos.

Nesta óptica torna-se totalmente incompreensível a posição assumida por Sérgio Vieira, incoerente com o seu reiterado apoio a Rui Rio aquando das últimas eleições para a concelhia, que aliás constituiu a única razão de ser da sua lista.

Por último e tendo em vista a necessária credibilização do PSD perante o eleitorado não podemos deixar de defender a existência de normas e posições consistentes e transparentes no seu funcionamento interno.

Luis Artur

2 comentários:

Anónimo disse...

os autores do porto laranja não percebem nada de política

Anónimo disse...

Os ditos Senhores do PSD do Porto deviam ter vergonha em andar a passear pela cidade nos seus descapotáveis, envergando bandeiras e ouvindo música reles. Tenho pena que a minha cidade se tenha transformado nisto; um bando de capitalistas parolos a esfregar na cara do povo os seus carrinhos de luxo. E mais, tenho pena que os portuenses deixem estes senhores dirigirem a cidade. Não é uma questão de partidos, mas de uma personagem que insiste em matar a nossa cidade e que há muito deveria ter saído de cena.