segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Caras (os) Companheiras (os),

Faço votos de um Santo Natal, na companhia dos vossos familiares e amigos e que 2013, apesar de todas as dificuldades seja para todos um ano repleto de realizações pessoais e muitos sucessos. 
O próximo ano, fruto da difícil situação económica, financeira e social do país, vai exigir de todos nós, ainda mais empenho e solidariedade, porque acreditamos que o reformismo social democrata, tem por base a crença no futuro do homem e da sociedade e assim porque depende de cada um de nós, devemos contribuir para o encontrar das soluções que garantam o equilíbrio justo da sociedade e se alcance a essência da dignidade humana. 
Neste Natal de 2012, em que muitas famílias sentem o drama do desemprego, deve ser maior ainda o nosso pensamento solidário e a vontade de ajudarmos com as nossas reflexões, a construir ideias e propostas, sempre tendo como orientação a Pessoa. 
O ano de 2013, vai marcar também um novo desígnio para o Porto e para a Região. Estou certo que com o empenho de Todos, vamos ganhar as eleições autárquicas no Porto e com Luis Filipe Menezes construir um futuro de esperança e de afirmação política. 
Renovo os votos de um Santo Natal e um 2013 repleto de sucessos. 

Abraço amigo,
Luis Artur

Sem comentários: